O que você precisa saber sobre bancos digitais.

Quem não odeia pegar AQUELA bela fila para resolver algo no banco? Os bancos digitais foram feitos para facilitar a vida de todos, principalmente em período de pandemia, já que são bancos digitais regulamentados pelo Banco Central Brasileiro (importante ressaltar), e que NÃO POSSUEM AGÊNCIA FÍSICA. Isso mesmo, você não leu errado. Os bancos digitais vieram para facilitar e te ajudar a otimizar tempo e dinheiro, pois a maioria tem tarifas GRATUITAS.  
Nos bancos virtuais, todas as necessidades dos clientes podem ser resolvidas pelo computador ou aplicativos. Sem fila, sem burocracia e sem precisar sair de casa. Perfeito para o momento pelo qual estamos passando!
Nesse post vamos trazer 3 opções de bancos digitais e algumas informações sobre eles para ajudar a escolher seu preferido! Lembrando que esse#TOP3 não segue uma ordem específica (melhor ou pior). Apenas apresentamos sugestões de bancos digitais para vocês aproveitarem. Vamos lá!

  1. Banco Inter: o laranjinha beeem completo com sede em Belo Horizonte conta com inúmeras funcionalidades, variando desde câmbios, crédito imobiliário, consórcio, seguros, investimentos e por aí vai. Vale ressaltar que tanto saque, transferência, TED e DOC são GRATUITOS e ILIMITADOS. Incrível isso, né?
  2. Banco Next: esse é um banco que faz parte da família Bradesco. Também conta com saques, DOC, TED e transferências ILIMITADAS e GRATUITAS, mas seu diferencial está nos “mimos” que esse verdinho traz. Falou de mimos a gente AMA! São vários descontos e promoções em DIVERSAS lojas. Tem para todos os gostos!
  3. Nubank: por último, não poderíamos deixar o roxinho mais amado do Brasil de fora desse #TOP3. O Nubank, inicialmente conhecido como “o cartão de crédito sem anuidade”, hoje tem várias outras funções MA-RAS! Estamos falando do sistema de pontos que dão direito a descontos UHUUU! Agora o dinheiro que fica parado na sua conta é investido e tem rendimento baseado na taxa Selic, ou seja, dinheiro na conta rendendo sem você precisar fazer NADA. Porém, mesmo com transferências, DOC e TED isentos de taxa, o roxinho cobra R$6,50 por saque #TRISTE. Por hoje é só, galera. Para saber mais sobre os bancos digitais, visite nosso blog e confira muitas outras informações SUPER TOPS como essa!
O bate papo de hoje no FOCACAST é sobre a chegada dos bancos digitais e os pontos positivos
e negativos que nós usuários percebemos em relação aos bancos tradicionais!

Como Funciona os bancos digitais? Confira no video.

Por: Ana Letícia Pereira Jorge, Edson Ferreira Gomes, Kailla Carolina da Silva Teixeira de Sousa, Lara Hellen Faria de Souza, Luiz Henrique R. Medina, Vilma Soares Pereira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: