O que fazer em Brasília no final de semana

Dois pontos turísticos que você tem que conhecer! O belíssimo campo de girassóis localizado às margens da BR-251, entre Brasília e Unaí.

Outro destino é o Jardim Botânico, o local te proporcionará um passeio ao ar livre perfeito! Além disso, você aproveitar para tirar fotos maravilhosas e ter momentos incríveis. Pegue carona conosco e divirta-se!

Artistas brasilienses se reinventam em tempos de pandemia

A indústria cultural foi uma das mais afetadas pela pandemia da Covid 19. No começo muitos artistas ficaram apreensivos sem saber como e quando poderiam voltar a trabalhar, mas logo a veia artística falou mais alto e assim surgiram as primeiras lives shows e depois vieram os shows drive in para alegria de artistas e fãs. A dupla brasilense Caio e Henrique nos contou como foi para eles esse tempo fora dos palcos e como está sendo essa nova experiência com os shows drive in.

Como está a produção cultural em época de pandemia?


Conquistar a valorização para o segmento da cultura no Brasil nunca foi fácil e a crise ocasionada pelo coronavírus parece ter dificultado ainda mais as coisas. O setor da cultura foi um dos primeiros a parar, porém um dos últimos a retomar as atividades. Este foi um do impactos que mais trouxe prejuízos aos artistas, pois afetou diretamente a renda de cada
um deles.

Por outro lado, a pandemia transformou o processo criativo cultural, por meio do surgimento de novas possibilidades para produção. O impulsionamento de lives e o fortalecimento do modelo drive-in são fatores que facilitaram o trabalho de muitos artistas.


Para compreender a atual situação do âmbito cultural e saber como está o processo de adaptação de artistas dentro do novo cenário, conversamos com o cantor Kiko Santana, que contou sua experiência com as consequências da pandemia Ouça o podcast e saiba mais sobre o tema.

Por: Ana Cicília, Letícia Christtie, Luan Martins, Lucas Oliveira , Márcio Malta, Nara Leal e Yasmin Ramos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: