Fui assediado no trabalho, e agora?

Esse foi o assunto tratado no talkei que aconteceu no auditória do Centro Universitário Estácio, reunindo estudantes de diversas localidades.

assedio no trabalho

Por: Bruna Ferreira e Tainá Alves.

Na última quarta-feira (30) foi realizado o evento “Estácio de portas abertas”, que reuniu o público interno e externo com objetivo de dinamizar e compartilhar o conhecimento, por meio de apresentações, workshops e Talkeis (palestras curtas). A coordenadora do curso de direito da Estácio, Gabriela de Campos Sena, apresentou um Talkei com o tema: “Fui assediado no trabalho. E agora?”.

A escolha do tema se deu por conta da grande procura de alunos de diversas áreas buscando entender melhor as relações de trabalho, já que todos em algum momento serão inseridos no mercado. “Assédio moral na relação de trabalho é um tema que é relevante e importante para todo mundo, então nós pensamos quais temas que são afetos e que são de interesse em todos os cursos da faculdade, já que todos farão parte do mercado de trabalho.” Disse Gabriela.

A estudante de publicidade Ana Júlia Martins assistiu a palestra e falou um pouco sobre a importância de se tratar sobre o assunto: “Ser estagiária é estar em uma posição inferior, sofrer assédio moral e não saber como proceder. O Talkei abriu meus olhos para como lidar com algumas questões.”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s