Dança diverte alunos no Centro Universitário Estácio

Incentivando os alunos a se soltarem e experimentar um dia diferente, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) realizou alguns jogos eletrônicos no Estácio de Portas Abertas, evento realizado na manhã da última quarta-feira (30/10). Alegria e diversão estavam estampados no rosto dos estudantes que utilizaram o Just Dance, uma das principais atrações da praça de alimentação da universidade.

WhatsApp Image 2019-11-04 at 14.10.25(Praça de alimentação- Foto:Lisandra)

Por: Camila Melo e Lisandra Nascimento

O jogo eletrônico Just Dance envolve música e passos de dança, onde os dançarinos têm que seguir os passos indicados em uma tela, que pode ser transmitido por meio de um aparelho de televisão ligado a um Kinect, sistema que detecta os movimentos do corpo.

A estudante de fisioterapia, Laura Santos, 21, participou da atividade e afirmou ter se divertido com a experiência. “É um jogo super interativo, me permite dançar com pessoas de outros países e me deixa muito feliz. Também gosto por me fazer perder calorias de forma divertida”, completou.

Na organização do jogo, o estudante de Tecnologia da Informação, Alexsander Ornelas, comentou a atração disponibilizada aos estudantes.

 

O Estácio Portas abertas é uma atividade em que o Centro Universitário se abre para interação com a comunidade, como explica Joyce Djane.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s