Fitdance aterrissa na capital

Dançarinos da Equipe Show estiveram em Brasília para aula de dança

Créditos_ 4kFilms
(Foto: 4kFilms)

Por Marcos Felipe

Os instrutores Adriel Torres e Nai Darlen trouxeram para a capital, a Special Class, uma aula de dança preparada para os seguidores do canal, com o objetivo de levar alegria e ter uma troca de energia com os inscritos. O evento que reuniu cerca de 60 pessoas, aconteceu no dia 24 de maio na Academia Estação Saúde em Ceilândia – DF.

Ao som de grandes hits brasileiros e internacionais, Adriel e Nai comandaram a aula com muita energia, interação e mostraram aos brasilienses o quê que os baianos têm. A professora Luciana Ferreira, 26, que faz da dança um hobby, comenta que esse contato com o artista é importante. “O contato do artista com o seu público faz da vontade de participar, uma motivação. Acho que isso fez a aula ser um sucesso”.

Para o Tiago Batista, não bastava só fazer as aulas e assistir os vídeos no canal. Ele fez o curso em novembro de 2017 e desde então vem ganhando espaço nas academias dando aula e levando todo o seu conhecimento para seus alunos. “Me inscrevi no curso, a primeira vez fui reprovado, mas não desisti. Peguei dinheiro emprestado, me inscrevi de novo e três meses depois fui aprovado e hoje em dia faço parte dos instrutores credenciados de Brasília”, comenta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como ser um credenciado?

Tiago explica que para ser um instrutor credenciado é preciso ser maior de idade e fazer a matrícula no site oficial. O curso tem duração de 12 horas e cerca de 45% de reprovação. Sendo aprovado, o instrutor pode dar aulas usando a marca e participar de treinamentos. “Vantagens de ser um instrutor fitdance é saber que você não é só mais um, você faz parte de uma família. Onde quer que você vá, será bem recebido. Levar alegria e receber isso de volta é gratificante”, finaliza Tiago.

Próximos eventos

Curso Instrutor Fitdance – Etapa Brasília e Entorno
O curso de capacitação para novos instrutores acontece no dia 06 de julho na Academia Bluefit, Asa Sul. Interessados podem acessar o site oficial da Fitdance e fazer a inscrição. O valor da matrícula que está em seu primeiro lote é de R$ 550,00. Para participar basta residir em Brasília ou entorno e ser maior de 18 anos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Conheça a empresa

A Fitdance foi fundada em Salvador no ano de 2014, pelo dançarino Fábio Duarte e seu irmão Bruno Duarte. O objetivo era fazer com que os praticantes exercitassem o corpo através de coreografias elaboradas como aula de academia, sempre levando alegria e diversão para onde quer que seja.

Além de ser o canal mais procurado pelo tipo de conteúdo postado, também são os “queridinhos” do mercado da música. Parcerias são feitas para através de suas postagens, ajudarem na divulgação do trabalho dos artistas, como se fosse uma rádio. “Antes, trabalhávamos para montar uma coreografia em cima de uma música. Hoje, os artistas nos procuram para saber como deveriam compor”, Fábio explica.

Infográfico Fitdance


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s